Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Morta em tentativa de assalto

Comerciante foi atingida por tiro acidental disparado por bandidos que roubavam restaurante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2017 - 07:30
Policiais da 128ªDP (Rio das Ostras) vão analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas
Policiais da 128ªDP (Rio das Ostras) vão analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas -

A comerciante Walcidete Lima de Souza Santos, de 56 anos, acabou morta durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial, na madrugada de terça-feira, no bairro Cidade Praiana.

O crime ocorreu por volta de 0h30, quando dois homens armados entraram no restaurante ‘Nosso Bar’, na Rua Santa Catarina, e anunciaram o assalto. No momento em que separava os pertences das vítimas, um dos criminosos acabou disparando a arma acidentalmente, atingindo a comerciante. A dupla fugiu sem levar nada. Walcidete não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a delegada Juliana Rattes, titular da 128ªDP (Rio das Ostras), as câmeras do estabelecimento comercial não estava funcionando no momento do crime devido a uma queda de energia no dia anterior. No entanto, imagens de dispositivos de segurança de outros comércios e casas podem ajudar na identificação dos criminosos. “A polícia segue ouvindo e convocando testemunhas para prestarem depoimento, e solicita que moradores e comerciantes cedam as imagens de suas câmeras de vigilância para ajudar na identificação dos suspeitos”, comentou a delegada.

O corpo da comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Matérias Relacionadas