Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Preso agressor de menino

Acusado confessou que espancou estudante porque ele havia esbarrado em sua bicicleta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2017 - 07:30
Jéfseron foi preso em São Pedro, quinta à noite. Iago continua internado em hospital de Araruama
Jéfseron foi preso em São Pedro, quinta à noite. Iago continua internado em hospital de Araruama -

Acusado de espancar o estudante Iago Sad, de 12 anos, no bairro Novo Portinho, Jéferson Pereira da Silva, de 18 anos, foi preso por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), no Centro de São Pedro da Aldeia, na noite de quinta-feira. Ele estava com a bicicleta que usou no dia do crime e tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes.

A prisão foi acompanhada pelo delegado Lauro Coelho, da 126ªDP (Cabo Frio), e pelo comandante do 25ºBPM (Cabo Frio), tenente-coronel André Henrique. O bandido contou aos agentes que cometeu o crime porque o menino havia esbarrado na bicicleta dele.

Encaminhado à 126ª DP, Jéferson foi autuado por tentativa de homicídio. Sem demonstrar arrependimento pelo crime, o acusado disse que havia se mudado para São Pedro da Aldeia há apenas três meses. Na delegacia, os agentes constataram que ele já tinha duas passagens por roubo e furto no Rio Grande do Norte, onde morava.

Crime - Iago voltava da escolinha de futebol quando foi brutalmente espancado, enforcado e arrastado até um terreno baldio, na última terça-feira. O menino continua internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. A direção da unidade informou que o estado de saúde dele é considerado estável.

Matérias Relacionadas