Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9734 | Euro R$ 5,4508
Search

Morte e prisões na região

Homem é assassinado em Araruama e foragido por homicídio acaba preso em São Pedro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2017 - 07:30
 Também em Araruama, suspeito de envolvimento com o tráfico foi preso com um quilo de maconha
Também em Araruama, suspeito de envolvimento com o tráfico foi preso com um quilo de maconha -

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros, na noite de segunda-feira, no bairro Boa Vista, em Araruama. Policiais da 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados por moradores da Rua Projetada e encontraram o corpo com diversas marcas de tiros no endereço. Após perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso está sendo investigado por policiais da 118ªDP (Araruama).

No bairro Mutirão, também em Araruama, PMs receberam uma denúncia de que havia um homem vendendo drogas na Rua Clementina Maria dos Santos. No endereço, os agentes surpreenderam um jovem, de 18 anos, com uma trouxinha de maconha. Ele levou os policiais até uma casa, onde foram encontrados um quilo de maconha, um rádio comunicador e uma faca. O suspeito foi levado para a 118ªDP.

Já em São Pedro da Aldeia, um homem foragido da justiça por homicídio acabou acabou preso durante ação da PM na Praia Linda. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina na Rua Santa Catarina quando viram Alex Silva de Souza, de 27 anos, saindo de um beco. Com ele, os militares encontraram 39 cápsulas de cocaína.

O acusado foi encaminhado para a 125ªDP (São Pedro da Aldeia), onde os agentes constataram que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido em 2013, no município.

Matérias Relacionadas