Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Execução em pleno Centro

Guardador de carros foi executado a tiros no local de trabalho. Polícia investiga o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2017 - 08:00
Os policiais da delegacia de Cabo Frio vão investigar a morte do guardador de carros no Centro
Os policiais da delegacia de Cabo Frio vão investigar a morte do guardador de carros no Centro -

O guardador de carros David Soares Lopes, de 34 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira, no centro de Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Rui Barbosa.

De acordo com testemunhas, um homem encapuzado desceu de um carro, um Astra, e disparou cinco vezes contra David, e fugiu. A vítima ainda estava com vida quando foi socorrida e levada para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu aos ferimentos.

David trabalhava no estacionamento do Ipanema Mall, na Rua Raul Veiga e era conhecido também por praticar mergulho. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) onde será investigado. Câmeras de segurança da região já foram solicitadas para a a polícia tentar identificar a possível autoria e placa do veículo, que foi usado no crime. O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Assalto - No Boulevard Canal, um homem foi assaltado na manhã da última quinta-feira e de acordo com a Polícia Militar, ele foi agredido e teve roubado um celular, um cordão de ouro e um relógio. Em buscas pelos suspeitos, os policiais os encontraram naquela região. Na abordagem, foi encontrado o material que o homem disse que havia sido levado. Os homens foram reconhecidos pela vítima na 126ª DP (Cabo Frio) onde o caso foi registrado. Os acusados permaneceram presos.

Matérias Relacionadas