Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Comerciante é executado

Dois criminosos mataram vítima a tiros quando ela caminhava na Rodovia Amaral Peixoto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2017 - 08:30
O comerciante foi surpreendido pelos criminosos quando caminhava pelo bairro Canelas City
O comerciante foi surpreendido pelos criminosos quando caminhava pelo bairro Canelas City -

O comerciante Carlos Henrique de Souza, de 53 anos, foi assassinado na noite da última segunda-feira, no bairro do Canellas City, em Iguaba Grande.

O crime aconteceu por volta das 22h, quando Carlos caminhava na orla da Rodovia Amaral Peixoto, na altura do km 96, quando segundo testemunhas, ele foi surpreendido por dois criminosos. Carlos morreu na hora, com cinco tiros, próximo a um parquinho, onde crianças brincavam no momento da execução.

Carlos era conhecido na cidade como Cariri, e era o proprietário do bar “Aki nois come e nois Bebe”, muito conhecido e frequentado por pessoas de todas as idades no município. A perícia técnica esteve no local e o corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

O caso seguirá sob investigações da delegada Janaina Cristina Peregrina, responsável pela 129ªDP (Iguaba Grande) onde o caso foi registrado. Os responsáveis pelas investigações vão chamar pessoas ligadas à vítima para tentar saber se ela vinha recebendo algum tipo de ameaça.

Em outra linha de investigação, câmeras de segurança próximas ao local onde ocorreu o crime foram solicitadas pela polícia para se saber se registraram imagens da execução. Dessa forma, a polícia poderia tentar identificar os matadores.

Matérias Relacionadas