Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Caseiro montou plano de assalto à pousada da ‘rainha’ da Lambada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2017 - 08:00
A cantora foi coloca ainda viva em seu carro, um Honda Civic, incendiado pelos criminosos
A cantora foi coloca ainda viva em seu carro, um Honda Civic, incendiado pelos criminosos -

Um assassino frio e sanguinário. Assim foi descrito pela polícia o pivô da morte da cantora Loalwa Braz, de 64 anos, a ‘rainha da Lambada’, na madrugada de anteontem, durante assalto à pousada da vítima em Bacaxá, Saquarema. “Ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento” ao confessar participação na morte, afirmou o delegado Leonardo Macharet, titular da 124ª DP (Saquarema).

O homem citado pela polícia é o caseiro da pousada, Wallace de paula Vieira, de 23 anos, que tentou se passar por vítima ao informar ter conseguido fugir de uma invasão à pouzada de Loalwa em um assalto. Ele chegou a orientar a polícia no local onde aconteceu o crime, mas acabou caindo em contradições e confessou participação no latrocínio. Como trabalhava na pousada, o caseiro planejou todo o roubo e teve o apoio de dois amigos, Gabriel Ferreira dos Santos, de 21 anos, e Lucas Silva de Lima, de 18. Todos estão presos.

O corpo da cantora permanece no Instituto Médico legal de Araruama e depende de decisão judicial para a liberação. De acordo com o órgão, a coleta de material biológico foi feita. É necessário que a família tenha uma decisão judicial que autorize o exame de DNA.

Matérias Relacionadas