Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9491 | Euro R$ 5,3614
Search

Cantora Loalwa Braz é encontrada morta dentro de veículo carbonizado em Saquarema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2017 - 12:08
Cantora fez sucesso no Brasil e no exterior nos anos 80 e 90
Cantora fez sucesso no Brasil e no exterior nos anos 80 e 90 -

A cantora Loalva Braz Vieira, conhecida no mundo artístico como Loalwa Braz, de 64 anos, foi encontrada morta, dentro de um veículo carbonizado, na madrugada desta quinta-feira, em Saquarema, na Região dos Lagos. A artista fez muito sucesso no final das décadas de 1980 e 1990, com o grupo Kaoma.

De acordo com a polícia, por volta das quatro horas da manhã, a casa de Loalwa Braz, na Estrada da Barreira, foi invadida por homens armados. O caseiro da vítima percebeu a ação criminosa e fugiu do local, se escondendo num matagal. Depois de algum tempo, ele retornou e encontrou a casa sendo consumida pelo fogo.

No momento  em que trabalhava para conter as chamas na residência, o Corpo de Bombeiros recebeu novo chamado e acabou localizando o veículo da vítima carbonizado, na mesma rua da casa. Após realizar o rescaldo, os militares perceberam que o corpo da cantora estava no interior do veículo. 

A artista ficou famosa por cantar sucessos de lambada, como "Chorando se foi". Loalwa foi vocalista do grupo Kaoma entre 1989 e 1999. Em 2013, ela lançou sua carreira solo com o álbum Recomeçar.

A polícia civil, através de sua assessoria, não confirmou a identificação do corpo como sendo da cantora. Ele informaram ainda que um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Matérias Relacionadas