Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Fuga cinematográfica em viatura

Mesmo algemado, homem consegue ‘driblar’ dupla de PMs e fugir depois de ser preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2017 - 07:30
Os policiais tentaram localizar Mário no Jardim Esperança, onde ele abandonou a viatura da PM
Os policiais tentaram localizar Mário no Jardim Esperança, onde ele abandonou a viatura da PM -

Numa ação ousada, um homem roubou ontem, uma viatura do 32ºBPM (Macaé), em Rio das Ostras e fugiu algemado, dirigindo o veículo, um Renault Logan, por cerca de 40 quilômetros. A ação aconteceu na Rua Crizanto Conceição, no bairro Recanto, quando dois policiais flagraram um homem assaltando uma residência. Mário Gomes Guimarães, o Coroa, de 61 anos, foi rendido, algemado e colocado no banco traseiro do Renault com as mãos para trás.

Os PMs o deixaram sozinho no veículo, com as chaves na ignição, e saíram para prender um segundo acusado. Mário então, em um movimento rápido, passou as algemas por baixo das pernas, pulou para o banco do motorista e mesmo algemado, ligou o veículo e fugiu.

Ele dirigiu o veículo por cerca de 40 quilômetros té o bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Na fuga, o criminoso teve a sorte de não ter passado por nenhuma equipe com viatura policial. Também não havia blitz em frente ao Posto 5 do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV) da PM em Casimiro de Abreu, na altura de Barra de São João, onde passou despercebido. Mário abandonou o veículo na Rua Ezequiel Pereira e fugiu.

Os dos policiais responsáveis pela ocorrência prenderam o segundo suspeito do roubo e o apresentaram na 128ªDP (Rio das Ostras), onde o caso será investigado.

Matérias Relacionadas