Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Dez acabam presos por tráfico

Em diferentes operações, policiais do 25ºBPM ainda apreenderam drogas e munições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2017 - 07:00
Durante as prisões, os policiais apreenderam maconha e cocaína
Durante as prisões, os policiais apreenderam maconha e cocaína -

Dez homens foram presos nos municípios de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia por tráfico de drogas e em cumprimento de mandado de prisão por triplo homicídio entre a manhã de domingo e a noite de ontem.

Em Unamar, Cabo Frio, dois homens foram presos com 69 cápsulas de cocaína, munições de pistola 9mm, touca ninja, farda camuflada e um caderno com anotações do tráfico na Rua Silva Pinto após troca de tiros com policiais do 25º BPM (Cabo Frio). O restante do grupo que estava no local conseguiu fugir pelo mangue.

Ainda em Unamar, dois homens foram pegos saindo de um terreno na Rua dos Macacos. No local, foram apreendidas 38 sacolés de cocaína, 12 cápsulas da mesma droga e 181 trouxinhas de maconha.

Já no bairro do Tangará, Jony Peterson da Conceição Soares de Oliveira, de 22 anos, foi preso por PMs em cumprimento a mandado de prisão por envolvimento em um triplo homicídio na cidade há cinco meses.

O crime, segundo a polícia, teve como motivação, a guerra entre facções rivais do tráfico de drogas e ocorreu no dia 15 de agosto do ano passdo na Rua Castro Alves, também em Tangará. As ocorrências foram registradas na 126ª DP (Cabo Frio).

Em São Pedro da Aldeia, no bairro da Colina, quatro homens foram presos com uma sacola contendo 400g de maconha, quatro porções de cocaína, rádio transmissor e celular, além de dinheiro na Rua da Paixão após denúncia anônima. O quarteto foi encaminhado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foi constatado que todos já tinham anotações criminais por tráfico e associação para o tráfico.

No Morro dos Milagres, um homem foi preso com 26 cápsulas de cocaína na Rua Urbano Cunha. O suspeito ainda tentou fugir depois de deixar a droga em uma lixeira.

Matérias Relacionadas