Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Um lugar para todos os gostos

A Rua Porto Alegre virou uma das melhores opções de entretenimento, lazer e habitação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2017 - 12:00
Casa de show reúne ambientes variados para receber os clientes com conforto e boa colunária
Casa de show reúne ambientes variados para receber os clientes com conforto e boa colunária -

Com quase um quilômetro de extensão, a Rua Porto Alegre, que liga três bairros de Cabo Frio, se tornou um point que abriga diversas casas noturnas e pontos comerciais de atividades variadas. A via recebeu pavimentação há mais de 20 anos e, a partir disso, começou a receber lojistas e novas residências.

A Rua Porto Alegre liga os bairros Jardim Caiçara, Palmeiras e Jardim Excelsior. À noite, a rua fica repleta de pessoas que buscam diversão nas casas noturnas, pastelarias, creperias, bares, pizzarias, entre outros comércios.

Uma das casas de show é a Horto Music Club, criada em junho de 2015. Com capacidade para receber aproximadamente 500 pessoas, o local começou como um horto e se transformou num clube noturno, mantendo o ambiente paisagístico.

“Começamos como horto e iniciamos a comercialização de bebidas, fazendo diferentes reuniões de amigos. Atualmente se tornou nossa casa noturna, sem perder o paisagismo local, contando com dois bares, pista de dança camarote, área vip e venda de petiscos durante toda noite”, contou o promoter Rodolpho Campbell.

Além de boêmia, a rua é considerada uma das que abriga a maior parte de residências de classe média/alta de Cabo Frio, o que atraiu bancos 24h, farmácias, lojas de material de construção, um campo de treinamento do Fluminense, imobiliárias, madeireiras e outros comércios variados.

Matérias Relacionadas