Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Policiais encontram ‘residência’ do tráfico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2017 - 11:30
 Além de muitos frascos vazios, os policiais ainda apreenderam faca, balança de precisão, tesouras e papéis com inscrições do tráfico
Além de muitos frascos vazios, os policiais ainda apreenderam faca, balança de precisão, tesouras e papéis com inscrições do tráfico -

Local que servia para a embalagem e venda do tráfico de drogas na Comunidade do Valão, em Cabo Frio, foi descoberto e desfeito por policiais do 25º BPM (Cabo Frio) na noite da última segunda-feira. Na casa abandonada, foram encontradas 46 cápsulas de cocaína, 122 frascos de cheirinho da loló, faca, tesouras e farto material para embalar as drogas, como fitas, pacotes de sacolé, frasco de fermento em pó, balança de precisão, cerca de 2,5 mil cápsulas vazias e folhas com adesivos com a inscrição “Onda Forte Tsunami TCP BDM”.

Segundo os PMs, o batalhão recebeu uma denúncia anônima de que homens estariam escondendo armas e drogas na Rua da Conceição. Eles, então, fizeram um cerco próximo a casa denunciada. Mas, ao conseguirem entrar na residência, ninguém foi encontrado. O local, ainda segundo a denúncia, também era ponto de esconderijo para traficantes. O material apreendido foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.

Em Arraial do Cabo, um homem foi preso no Morro da Coca-Cola, dentro de uma residência, quando se escondia dos PMs. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e 39 cápsulas de cocaína. A prisão foi realizada após várias denúncias anônimas recebidas de que homens estariam armados caminhando tranquilamente na região. O homem foi encaminhado para a 132ª DP (Arraial do Cabo), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Matérias Relacionadas