Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Sobrinho de jornalistas da TV Globo pode ficar paraplégico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2017 - 08:00
Um homem morreu após se envolver em um acidente na manhã de ontem, na região do Village
Um homem morreu após se envolver em um acidente na manhã de ontem, na região do Village -

O estado de saúde de Giuliano Castro, de 19 anos, vítima de acidente que envolveu também Vinícius Bonemer, filho de Willian Bonner e Fátima Bernardes, na última segunda-feira, em Cabo Frio, é considerado muito grave. Giuliano sofreu sérias lesões na coluna e na medula óssea e corre risco de ficar paraplégico.

O jovem está internado na UTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio, um dos mais modernos hospitais do país, onde passou por uma cirurgia na última terça-feira.

De acordo com um dos médicos envolvidos na cirurgia, o quadro de saúde dele é de alta complexidade e pode deixar sequelas irreversíveis. Segundo o cirurgião, se a lesão fosse um pouco mais acima, teria custado a vida do jovem. Peritos envolvidos na investigação do acidente afirmaram que Giuliano dormia, sem cinto de segurança, no banco de trás do automóvel na hora do acidente.

Rio das Ostras - Um homem morreu após se envolver em um acidente automobilístico na manhã de ontem, no Village, em Rio das Ostras. Identificado como Felipe de Oliveira de 30 anos, ele pilotava uma moto e bateu na lateral de um veículo, na RJ-106.

Matérias Relacionadas