Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Vítima de acidente é transferida

Sobrinho de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes é levado para hospital do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2017 - 07:30
O motorista fez a ultrapassagem, mas acabou tendo a lateral do carro atingido por um caminhão
O motorista fez a ultrapassagem, mas acabou tendo a lateral do carro atingido por um caminhão -

Com lesões na coluna e na medula, Giuliano Castro de 19 anos, sobrinho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes e vítima de um acidente automobilístico em Cabo Frio, foi transferido para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro devido ao estado de saúde, que é grave.

Segundo policiais, ele dormia no banco traseiro do Golf dirigido pelo primo Vinicius Bonemer - filho de Bonner e Fátima Bernardes - na hora do acidente. Guiliano é filho do ex-presidente da Ambev, um dos principais executivos do Brasil, João Castro Neves. A empresa do setor de bebidas já foi considerada a maior da América Latina.

No carona do carro, estaria a namorada de Vinícius, que ainda não teve a identidade divulgada. Eles seguiam para o Rio de Janeiro com mais um grupo de amigos, que estava numa Land Rover branca à frente. O motorista da Land ultrapassou o caminhão que transportava cervejas e Vinícius teria tentado seguir a ultrapassagem, mas não deu tempo e o carro foi atingido na lateral pelo caminhão.

Vinicius foi atendido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros na hora do acidente e foi liberado com ferimentos leves. Já a jovem e Guiliano teriam ficado internados até a noite de ontem no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, onde ela foi liberada logo pela manhã. O acidente aconteceu no início da manhã de terça-feira, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Trevo de Búzios.

Matérias Relacionadas