Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Conexão Rio-Lagos é desfeita

PM flagra em Búzios grupo que veio da Zona Oeste do Rio com ‘carga’ de drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2016 - 07:30
Segundo informações da polícia, o grupo teria ido passar as festas de fim de ano em Búzios
Segundo informações da polícia, o grupo teria ido passar as festas de fim de ano em Búzios -

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por policiais do 25º BPM (Cabo Frio) em uma residência, em Armação de Búzios, onde uma carga de drogas e armamentos para criminosos chegava para abastecer o local.

Segundo os policiais, o grupo foi abordado dentro da residência no bairro Vila Verde, após uma denúncia anônima informando que o material e os suspeitos chegavam, na noite da última segunda-feira, da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Com os presos, foram encontrados uma pistola, um caderno com anotações do tráfico, um rádio transmissor, 106 sacolés de cocaína e 115 tabletes de maconha (de pesos variados).

Todos os envolvidos foram encaminhados para 127ª DP (Armação dos Búzios).

São Pedro - Em São Pedro da Aldeia, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, na última segunda-feira. De acordo com a PM, em patrulhamento próximo ao Morro dos Milagres, uma movimentação em um matagal chamou a atenção da equipe. que ao checar, flagrou os suspeitos com uma sacola contendo 24 trouxinhas de maconha, 14 cápsulas de cocaína e dinheiro. A dupla foi encaminhada para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Saquarema - Um homem foi preso com duas pistolas, um revólver e 69 papelotes de cocaína, em sua residência em Bacaxá. Segundo o 25º BPM (Cabo Frio) a equipe chegou às informações através de denúncias anônimas.

Matérias Relacionadas