Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Presos com arma de brinquedo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2016 - 12:24
Imitação de espingarda estava em carro usado por três rapazes, incluindo um menor de 17 anos
Imitação de espingarda estava em carro usado por três rapazes, incluindo um menor de 17 anos -

Três rapazes que estavam roubando nos bairros de Itaúna e Boqueirão, em Saquarema, foram detidos, ontem, por policiais do 25º BPM (Cabo Frio). Eles fizeram vítimas na cidade e em Araruama e foram reconhecidos. Com o trio, que foi encontrado na Praça Oscar de Macedo Soares, no Centro de Saquarema, a polícia apreendeu um carro e um simulacro de espingarda.

Os PMs chegaram aos jovens após serem informados por vítimas que eles estavam assaltando na região. Em patrulhamento, eles avistaram o carro – um fiat uno vermelho, que estava estacionado na praça e com os rapazes perto com as mesmas características fornecidas pela denúncia.

Na revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de espingarda calibre 12. O trio foi detido e levado para a 124ª DP (Saquarema), onde uma vítima reconheceu os acusados, o simulacro e o veículo utilizados no roubo que havia sofrido. Depois, eles foram levados para a 118ª DP (Araruama), central de flagrantes, onde outras duas vítimas os conheceram. Os três, incluindo um menor de 17 anos, foram autuados por roubo. O automóvel foi levado para o depósito municipal de Saquarema.

Estupro – Uma mulher foi estuprada na Rua Major Belegard, no Boulevard Canal, em Cabo Frio, dentro de um carro na noite da última sexta-feira. Segundo depoimento prestado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), ela foi abordada, estrangulada e jogada dentro do veículo, onde o ato foi praticado por mais de um homem. Policiais da especializada vão buscar câmeras de segurança do local para tentar identificar os autores do crime.

Igreja – O sacrário da Capela Nossa Senhora de Fátima, em Porto do Carro, Cabo Frio, foi violado e as hóstias ficaram espalhadas pelo chão na madrugada de ontem. O padre Rafael Santana, que foi o primeiro a chegar ao local onde o sacrário estava, ontem, logo percebeu que a igreja tinha sido invadida. Não há informação se houve registro de ocorrência.

Matérias Relacionadas