Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Casal executado na frente dos filhos

Vítimas foram interceptadas por motoqueiros e mortas com tiros no rosto na Estrada de Monte Belo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2016 - 12:20
A Delegacia de Araruama ficará responsável pela investigação dos três casos de homicídios
A Delegacia de Araruama ficará responsável pela investigação dos três casos de homicídios -

A vida começou difícil para duas crianças de 3 e 6 anos de idade que presenciaram a morte dos pais, no início da noite de segunda-feira, na Estrada de Monte Belo, em Araruama. Os dois estavam com o casal de motoqueiros Marcelo Moreira Lemos, de 31 anos, e Aline de Souza Barbosa, de 22, que foram abordados por dois homens em outra moto e armados com pistolas. O casal foi executado com tiros no rosto e as crianças poupadas.

Socorridas por populares, elas foram encaminhadas inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois ao Conselho Tutelar de Araruama. As duas ficarão em um abrigo até que o órgão defina se algum familiar poderá ficar com a guarda das crianças. O caso será investigado por policiais da 118ª DP (Araruama).

Os moradores informaram inicialmente à polícia que o casal era de São Pedro da Aldeia (bairro Rua do Fogo) e havia se mudado há pouco tempo para Araruama. Após a perícia de local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Quem tiver informações sobre os criminosos, deve ligar para o telefone da delegacia (22) 2643-0190 ou o Disque-denúncia (21) 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Outro crime - O outro crime aconteceu no bairro Quinze de Novembro. Eliete da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta com tiros no rosto. Seu corpo foi levado para o IML de Araruama e o caso registrado na delegacia da cidade.

Matérias Relacionadas