Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

PM prende três e apreende drogas em Araruama, Iguaba e Saquarema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2016 - 13:05
As três sacolas estavam com o menor, surpreendido pela polícia no bairro Mataruna, em Araruama
As três sacolas estavam com o menor, surpreendido pela polícia no bairro Mataruna, em Araruama -

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, no bairro Mataruna, em Araruama. Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) faziam patrulhamento de rotina pelo local quando viram o suspeito com três sacolas. Ao perceber a presença da PM, o menor tentou fugir pulando o muro de uma casa, na Rua Osasco.

Ele foi alcançado no quintal da residência. Com ele, foram apreendidas 106 cápsulas de cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas. O acusado foi encaminhado à 118ª DP (Araruama) e autuado por tráfico.

Iguaba Grande – Oitenta cápsulas de cocaína foram apreendidas por policiais militares do 25º BPM em um bar no bairro Arrastão, em Iguaba Grande. Os suspeitos estavam traficando e conseguiram fugir numa moto preta. O material foi apreendido e encaminhado para a 129ª DP (Iguaba Grande).

Saquarema - Dois homens foram presos por PMs na noite de segunda-feira com 15 cápsulas de cocaína e seis buchas de maconha, depois de tentarem fugir de uma abordagem policial na Rua Sandra Regina Rodrigues, em Saquarema. Eles foram autuados por tráfico na 124ª DP (Saquarema).

Matérias Relacionadas