Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Rajadas de vento derrubam portão de central de marcação de consultas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2016 - 12:00
Portão de 6 metros só ficou seguro por um cadeado, após rajadas de vento na noite de domingo
Portão de 6 metros só ficou seguro por um cadeado, após rajadas de vento na noite de domingo -

As fortes rajadas de ventos, entre o fim da noite de domingo e início de segunda-feira, causaram transtornos para algumas cidades da Região dos Lagos. Várias casas tiveram os telhados danificados. No entanto, o maior problema aconteceu com a Central de Marcação de Consultas do Braga, em Cabo Frio, que teve o atendimento ao público interrompido após a queda do portão de cerca de 6 metros de altura. Alguns sinais de trânsito da cidade também pararam de funcionar. Em Búzios, árvores caíram e uma rua foi interditada.

Funcionários da central de marcação de consultas, que funciona na Rua Omar Fontoura, no Braga, ficaram surpresos com o tamanho do prejuízo causado pelos ventos fortes que atingiram a cidade. O portão da unidade não suportou e, por pouco, não tombou por completo. O portão só ficou seguro por um cadeado. Com o acidente, os trabalhos no local foram suspensos. A previsão é que a central só volte a funcionar a partir de quinta-feira. Enquanto isso, os moradores podem recorrer aos postos de saúde para as marcações.

Em Búzios, árvores foram arrancadas em alguns pontos da cidade. Também houve transtornos em Rio das Ostras, Araruama, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Matérias Relacionadas