Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PMs prendem assassino de professor de Educação Física

Contra o rapaz, há mandado de prisão pela morte de professor de Educação Física

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2016 - 13:45
O professor João Trajano foi assassinado, em 2014, quando saía de uma academia em Cabo Frio
O professor João Trajano foi assassinado, em 2014, quando saía de uma academia em Cabo Frio -

Erick da Cruz Siqueira, de 22 anos, foi preso por policiais do 25º BPM (Cabo Frio), na madrugada de ontem, na RJ-106, em São Pedro da Aldeia. Contra ele havia mandado de prisão, expedido pela Justiça, pela morte do professor de Educação Física, João Trajano Bandeira Caixeiro, em junho de 2014, em Cabo Frio. A motivação do assassinato teria sido passional.

Os PMs interceptaram um fiesta prata, onde estava Erick, após receberem informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o titular da 126ª DP (Cabo Frio), delegado Carlos Abreu, além do mandado de prisão pela execução do professor, expedido desde outubro de 2015, ainda havia outro mandado por tráfico de drogas contra Erick, que é apontado de ser o líder do tráfico de drogas no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

A vítima, conhecido como professor Trajano, foi morta aos 48 anos com vários tiros na cabeça por dois homens, que estavam de capacete em uma motocicleta, quando saía de uma academia que tinha acabado de dar aulas de hidroginástica no bairro Jardim Caiçara. Trajano, além de dar aulas na rede pública municipal de Cabo Frio, realizava trabalhos sociais na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Além disso, dava vida ao palhaço Pipoco, ajudando na recuperação de crianças internadas no Hospital da Criança.

Matérias Relacionadas