Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PRP e Rede firmam parceria com candidatos à prefeitura da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2016 - 08:00
O vereador Dr. Adriano Moreno é o candidato a prefeito, que tem como vice, Cristiane Fernandes
O vereador Dr. Adriano Moreno é o candidato a prefeito, que tem como vice, Cristiane Fernandes -

Em convenção realizada na Associação Atlética Cabofriense (AAC), a Rede reafirmou a dobradinha com o PRP na eleição majoritária em Cabo Frio. Encabeçada pelo vereador Dr. Adriano Moreno, a chapa tem como vice, Cristiane Fernandes, presidente municipal do PRP e que, desde 2013, comandava a Secretaria Municipal da Melhor Idade. O anúncio foi feito para um público de cerca de 700 pessoas na última semana. Prefeitáveis de cidades vizinhas, como Claudio Agualusa (PRP/Búzios), também prestigiaram a convenção da Rede e manifestaram apoio à dobradinha, assim como Homero Silva, presidente municipal do PPL, partido que também integra a coligação.

Em discurso, Dr. Adriano falou que pretende fazer uma campanha limpa. “Não estou aqui para ser carrasco de ninguém, nem ficar apontando erros de quem já passou ou pretende passar pela prefeitura. Meu objetivo é um só: mudar esse modelo político que já se mostrou falido e ineficaz. E isso só se faz com uma nova política”, explicou.

Já Cristiane Fernandes esclareceu que a união do PRP com a Rede é uma parceria e não um acordo político. “Isso não é um acordo político. É uma parceria em busca de um objetivo: o desenvolvimento de políticas públicas”, finalizou.

Matérias Relacionadas