Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Prefeitura intensifica fiscalização de taxistas após denúncias de usuários

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2016 - 12:00
Funcionários da Superintendência Municipal de Transportes estão fiscalizando os pontos
Funcionários da Superintendência Municipal de Transportes estão fiscalizando os pontos -

Para garantir a segurança dos passageiros e manter a ordem na frota de táxis do município, a Prefeitura de Cabo Frio em ação com a Superintendência Municipal de Transporte intensificou o trabalho de fiscalização dos táxis da cidade.

Essa medida garante a segurança dos passageiros e promove a qualidade da gestão e da prestação de serviço em Cabo Frio, valorizando os taxistas locais e garantindo a aplicação da legislação vigente.

Como exemplo da fiscalização, ocorreu o flagrante de um taxista esvaziando o pneu do veículo de um contribuinte. Os fiscais da Superintendência de Transporte tomaram as providências necessárias de acordo com a Procuradoria Geral do Município e o taxista sofrerá um processo administrativo.

De acordo com o Superintendente de Transporte, Victor Moreira, ele repudia esse tipo de atitude e a considera lamentável. “O taxista é flagrado esvaziando o pneu de um contribuinte e depois quer reivindicar seus direitos, não dando exemplo de cidadão do bem e nem prestador de serviço público. A fiscalização da Superintendência de Transporte foi intensificada para aumentar a qualidade da gestão e da prestação de serviço dos taxistas”, disse Vitor.

A constante fiscalização é feita nos pontos de maior frequência de denúncias de irregularidades, que podem ser realizadas pelo número (22) 2647-5252 ou pelo e-mail sectranscabofrio@gmail.com.

Matérias Relacionadas