Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Adolescente é assassinada

Corpo de estudante de 16 anos que estava desaparecida é encontrado na Praia da Joana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2016 - 10:45
Vitória saiu de casa, na última terça-feira, para se encontrar com o namorado e não voltou mais
Vitória saiu de casa, na última terça-feira, para se encontrar com o namorado e não voltou mais -

Por Sany Medeiros e Laryssa Moura

Policiais da 123ª DP (Macaé) investigam a morte da adolescente Vitória de Souza Barbosa, encontrada morta no último sábado, dia do seu aniversário de 16 anos, na Praia da Joana, em Rio das Ostras. O corpo estava em uma restinga e foi encontrado por pescadores. A jovem estava desaparecida, desde a última terça-feira, quando saiu de casa, no bairro Ajuda de Baixo, em Macaé, por volta das 13h, para encontrar com o namorado em Rio das Ostras e não voltou mais para casa.

Os pais da vítima espalharam sua foto em diferentes redes sociais com a notícia do desaparecimento e o Disque Denúncia produziu um cartaz sobre o caso, pedindo informações sobre o paradeiro da menina. Na última sexta-feira, o namorado da vítima, de 16 anos, foi ouvido por policiais da delegacia de Macaé, onde o registro de desaparecimento foi realizado.

No sábado, os pescadores encontraram o corpo seminu às margens da Praia da Joana. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A polícia aguarda o laudo, que deve ficar pronto esta semana, para saber a causa da morte. O delegado Victor de Azevedo, que investiga o caso, quer saber as circunstâncias do crime. Ele está ouvindo testemunhas e imagens das câmeras de segurança, onde ela foi encontrada, estão sendo solicitadas e analisadas. “Queremos saber se houve algo além do homicídio, já que ela foi encontrada sem o short”, disse.

O sepultamento de Vitória aconteceu no Cemitério Memorial, no bairro Aroeira, Macaé, ontem.

Matérias Relacionadas