Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Estudante atacado por pit bull

Cão fugiu das mãos da dona. Garoto de 8 anos teve que levar cerca de 50 pontos no rosto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2016 - 11:45
 Com o rosto deformado, estudante teve que passar por cirurgia e levou cerca de 50 pontos
Com o rosto deformado, estudante teve que passar por cirurgia e levou cerca de 50 pontos -

Um estudante de 8 anos, morador de Búzios, foi atacado por um cão da raça pit bull, e teve que levar mais de 50 pontos no rosto, na tarde do último dia 13. O garoto voltava da escola, quando na Rua Brasil, no bairro Cruzeiro da Rasa, quatro cães fugiram das mãos de uma mulher que discutia com um rapaz. 

De acordo com testemunhas, a mulher teria pedido ajuda ao estudante para prender os cachorros. O garoto conseguiu alcançar o pit bull, que o atacou no rosto, do lado direito. “Ele segurou o cachorro por trás, mas o cão mordeu seu rosto e não largava. O garoto começou a gritar e conseguiu se livrar do animal, mas sangrava muito e ele gritava por socorro. Foi uma coisa horrível”, relembrou uma mulher que passava na hora.

Vizinhos informaram que a mulher cria quatro cachorros em casa e que costuma discutir por causa de adolescentes que costumam subir num pé de abacate em frente à residência. 

“Ela não deixa ninguém pegar abacate no pé e usa os cachorros para por medo em quem tenta subir na árvore. Dessa vez um dos cães acabou fugindo do controle dela e atacou o garoto”, disse um morador.

A família do menino está preocupada porque descobriu que a dona do animal não possue a carteira de vacinação do cachorro. “Ela disse que perdeu a carteira de vacinação do cachorro, quando mudou de casa. Agora estamos preocupados em saber se o animal realmente é vacinado. O médico pediu para que acompanhassemos o comportamento do cachorro, mas nem isso podemos fazer, porque ele teria que ficar de quarentena”, revelou a mãe.

Matérias Relacionadas