Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem de 16 anos é apreendido com drogas na Rainha da Sucata

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2016 - 13:45
Em Araruama, foram apreendidos uma espingarda, munições, cápsulas de cocaína e maconha
Em Araruama, foram apreendidos uma espingarda, munições, cápsulas de cocaína e maconha -

Um Jovem de 16 anos foi apreendido por policias do 25º BPM (Cabo Frio), no bairro Rainha da Sucata, em Cabo Frio. A PM se deparou com o acusado, que ao ver a viatura, tentou se livrar de uma sacola, que continha 41 pinos de cocaína e 250,00 reais, e fugir. O jovem foi abordado e levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o ficou apreendido por tráfico de drogas.

Araruama - A Policia Militar, após receber uma denúncia de onde estaria escondido Rodrigo Carvalho, o B Negão, foi até a Rua Cascatinha, em Araruama. Ao perceber a aproximação da PM, o acusado fugiu pelo telhado, vestindo camisa e bermuda pretas. A equipe conseguiu deter a companheira dele, conhecida como Bia, e recolheu uma Espingarda calibre 12, sete munições CBC, 14 cápsulas de cocaína, sete buchas de maconha seis aparelhos celulares e uma gandola camuflada.

A jovem foi levada para 118ª DP (Araruama) e presa por porte ilegal de arma e associação ao tráfico de drogas. Segundo levantamentos de policiais do 25º BPM (Cabo Frio), os traficantes da região têm empregado mulheres e menores para tentar burlar a ação dos policiais.

Matérias Relacionadas