Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Executado dentro de casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2016 - 11:15
Imagem ilustrativa da imagem Executado dentro de casa

Diego Paes dos Reis, o Dieguinho, de 21 anos, foi morto, na manhã de ontem, dentro de casa no bairro Cajueiro, em Cabo Frio. Nada da vítima foi roubado e policiais acreditam que o crime tenha sido cometido por traficantes ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP). Antes de executarem Diego, os assassinos picharam no muro da casa a frase: “Vai morrer Dieguinho”.

Os bandidos invadiram a casa da vítima, na Travessa Ayrton Senna, por volta das 5h30, e procuraram direto por ele. Foram até o local onde dormia e o mataram. Apesar de ter outras pessoas na residência, ninguém mais foi atingido pelos disparos. Policiais da 126ª DP (Cabo Frio) vão investigar o crime. Ainda não há indícios sobre a motivação do assassinato e nem dos autores.

O crime deixou a vizinhança chocada. Parentes e amigos da vítima lamentaram a sua morte precoce. “Era um rapaz muito educado, gentil e prestativo. Era carinhoso com todos da comunidade”, disse um vizinho, que preferiu o anonimato com medo de represálias.

Apreensão – Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) apreenderam na Rua Washington Luiz, no Jardim São Paulo, em Araruama, 64 cápsulas de cocaína e 49 trouxinhas de maconha. Os PMs chegaram ao esconderijo das drogas, em um local de mata, após uma denúncia anônima. A maconha e a cocaína foram levadas para a 118ª DP (Araruama).

Matérias Relacionadas