Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

IPASG realiza recadastramento anual de servidores aposentados e pensionistas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2016 - 21:46

Christovão Peres salientou a importância do recadastramento

Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência e Assistência de São Gonçalo (Ipasg) está efetuando o recadastramento anual dos servidores aposentados e pensionistas. A atualização do cadastro é importante para evitar ocorrência de atos que possam gerar fraudes e para dar continuidade ao pagamento das aposentadorias e pensões.

Segundo o presidente do instituto, Christovão Peres, o recadastramento trata-se de uma prova de vida, por isso deve ser feito pelo segurado.

A atualização do cadastro está sendo feito de acordo com a data de aniversário. Até 11 de março deverão se recadastrar os assegurados que nasceram em janeiro, fevereiro e março. De 14 de março a 13 de maio será a vez dos que nasceram em abril, maio e junho.

De 16 de maio a 8 de julho aqueles que nasceram em julho, agosto e setembro. E terminando o calendário, do dia 11 de julho a 12 de setembro os que nasceram em outubro, novembro e dezembro.

Para os segurados que estão impossibilitados de comparecer ao instituto por doença ou com dificuldades locomoção, basta agendar um horário através do telefone 2606-2328 para que um assistente social compareça até a residência.

O atendimento é realizado na sede do Ipasg, na Rua Coronel Serrado, 1.000, loja 103, Zé Garoto, de segunda à sexta-feira de 9h às 17h.

Matérias Relacionadas