Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bolsonaro e Haddad falam de suas propostas de governo no feriado

O candidato do PSL usou as redes sociais, Haddad participou de missa em SP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2018 - 10:11
Bolsonaro disse que pretende reduzir gastos e Haddad declarou que quer ‘desmatamento zero’
Bolsonaro disse que pretende reduzir gastos e Haddad declarou que quer ‘desmatamento zero’ -

O candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para defender uma reforma administrativa como forma de reduzir e remanejar “gastos desnecessários” para destinar recursos para áreas consideradas “essenciais”. Já Fernando Haddad, do PT, participou de missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e disse que se eleito, vai ter como meta o desmatamento zero.

“Pretendemos realizar uma reforma administrativa no governo, reduzindo e remanejando gastos desnecessários, destinando recursos para áreas essenciais, combatendo fraudes e possibilitando a melhora de programas sociais, tudo sem custo. Isso é possível com independência e nós temos!”, declarou Bolsonaro.

No texto, o candidato do PSL ainda declarou que combatendo as fraudes em programas sociais, sobra dinheiro para garantir maior renda aos mais necessitados. Bolsonaro também disse ter que haver “corte de gastos desnecessários reduzindo o número de estatais e ministérios, indicando, sem pressões de viés sindicalista, nomes técnicos e capacitados, prezando pela eficiência de cada campo”.

Apoio - O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, declarou apoio a Bolsonaro na disputa presidencial durante visita a um centro de acolhimento de crianças e adolescentes na capital paulista, na manhã de ontem.

Haddad - Já Haddad, durante missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, em uma igreja na Zona Sul de São Paulo, disse que irá punir os especuladores de terra. “Vamos mirar desmatamento zero com a cobrança de imposto sobre quem especula com a terra. Também vamos aumentar a produtividade de terra, alterando uma tabela que é de 1975, que precisa ser alterada, que é de produtividade por hectare, dependendo da cultura que é plantada. E vamos investir pesado 10% das reservas cambiais em energia alternativa: biocombustível, energia eólica e energia solar”, afirmou o candidato.

O petista também aproveitou para se referir ao dia das crianças e falou de propostas para a educação infantil. “O São Paulo Carinhosa é um programa que pretendemos estender para todo o país. De proteção à criança e à adolescência. Temos uma meta de colocar toda criança a partir de 4 anos na escola”, enfatizou.

Matérias Relacionadas