Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flordelis de São Gonçalo é eleita a deputada federal

Pastora e cantora evangélica Flordelis foi eleita com quase 197 mil votos pelo PSD

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de outubro de 2018 - 11:13
Flordelis credita a conquista ao trabalho social que realiza há 26 anos com crianças e adolescentes
Flordelis credita a conquista ao trabalho social que realiza há 26 anos com crianças e adolescentes -

Por Cyntia Fonseca 

Concorrendo pela primeira vez a um cargo público, a cantora e pastora evangélica em São Gonçalo Flordelis (PSD) foi eleita deputada federal, sendo a quinta mais votada no Rio de Janeiro, com quase 197 mil votos. A O SÃO GONÇALO, Flordelis creditou a conquista ao trabalho social que vem desempenhando há 26 anos na cidade.

“Sempre lutei pelos menos favorecidos, essa é minha bandeira. Ter chegado a esse ponto é o resultado de um trabalho que já venho fazendo ao longo do tempo, além de uma equipe de excelência que me acompanhou. Foi uma campanha feita com amor, com o coração”, disse.

Entre as principais propostas da cantora, estão a construção de uma clínica para tratamento de dependentes químicos em São Gonçalo e uma vila olímpica, nos moldes da Mangueira, projeto iniciado pelo deputado estadual Chiquinho da Mangueira (PSC).

“O povo pode esperar da Flordelis que eu vou lutar muito por tudo que propus durante a campanha que é a família, a luta pelo fim da desigualdade social, que é muito grande e pelos dependentes químicos. Na Avenida Brasil, as cracolândias estão espalhadas por todo canto e, com isso, a violência está crescendo. Esse é um fator que precisamos olhar com bastante atenção. Então, minha luta é pela construção de uma clínica para dependentes químicos em São Gonçalo para resgatar o máximo possível de adolescentes e crianças e mudar o quadro dessas pessoas. Porque, além de serem tirados do ambiente em que vivem, precisam de tratamento”, explicou.

Sobre a atual polarização política entre esquerda e direita, Flordelis não tem dúvidas quanto ao próprio posicionamento, mas defende que a maior consciência política é benéfica para a população.

“Acho isso maravilhoso. As pessoas votavam sem consciência e vendiam seus votos. Isso está mudando, pois as pessoas estão mais conscientes, cansadas dessa política de cesta básica. Estou vendo um povo que resolveu sair da zona de conforto e resolveu lutar pelo país, haja vista essa onda chamada Bolsonaro, que sem fazer nenhuma aliança partidária e mesmo depois de ele ter sofrido acidente e ficado fora dos debates, a onda continua crescendo. O povo não desistiu do Brasil”, afirmou.

“Tenho 55 filhos, e muitos deles sofreram tentativa de aborto mas, graças a Deus, foram mal sucedidos. Sou pelo direito de nascer”, completou a deputada federal eleita.

Matérias Relacionadas