Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Josemar Carvalho tem como prioridade o investimento nas escolas públicas

O candidato a deputado estadual quer a retomada das obras do Comperj

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2018 - 11:04
Imagem ilustrativa da imagem Josemar Carvalho tem como prioridade o investimento nas escolas públicas

O presidente do PSOL em São Gonçalo, Josemar Carvalho, de 42 anos, é candidato a deputado estadual. Josemar, que acumula candidaturas a prefeito de São Gonçalo nas últimas três eleições (2008, 2012 e 2016), exalta seu conhecimento da cidade para propor melhorias em um eventual mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). “Conheço a realidade da nossa cidade, e assim nossa candidatura traz pautas que tem São Gonçalo como prioridade. Acredito ter condições de ser um representante digno na Alerj”, disse o professor de Geografia.

O SÃO GONÇALO - Quais são seus principais projetos em sua campanha como deputado estadual?

JOSEMAR CARVALHO - Conheço a realidade da nossa cidade, e nossa candidatura traz pautas que tem São Gonçalo como prioridade. Por isso acredito que posso ser um representante digno na Alerj. Queremos a valorização dos profissionais de educação, investimento nas escolas públicas, regulamentação do transporte alternativo, barcas e linha 3 do metrô.

OSG - Quais são seus planos para São Gonçalo, Niterói e região em um eventual mandato?

JOSEMAR - Vamos lutar contra o fechamento de escolas em São Gonçalo e região. É um absurdo que o governo do Estado feche escolas no meio de uma crise brutal de segurança. Mas além da educação, vamos lutar pela retomada dos empregos através da retomada das obras do Comperj e ajudar a desenvolver o polo industrial de Guaxindiba.

OSG - Como o senhor se posiciona nesse atual cenário de descrença da população com a política?

JOSEMAR - A descrença faz sentido, pois os políticos só prometem mas continuam roubando. Na minha opinião, isso ocorre porque eles não vivem o nosso dia-a-dia, não sentem na pele os problemas. Eu pego ônibus, dou aula em escola pública e na universidade. Uso o serviço público de saúde. Ou seja, eu vivo a cidade, sinto como ela está abandonada. Por isso não sou igual a esses políticos que aí estão.

Matérias Relacionadas