Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sandro Almeida promete retomar projeto das barcas em São Gonçalo

Vereador do PHS é candidato a deputado estadual pela primeira vez

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2018 - 19:24
Vereador gonçalense Sandro Almeida (PHS), de 47 anos, primeira vez candidato ao legislativo estadual
Vereador gonçalense Sandro Almeida (PHS), de 47 anos, primeira vez candidato ao legislativo estadual -

O vereador gonçalense Sandro Almeida (PHS), de 47 anos, tenta se eleger pela primeira vez deputado estadual. Sandro faz questão de frisar que, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), terá o papel de fiscalizar o Executivo. “Serei o ‘cara’ que vai bater na porta do governador para que ele cumpra as promessas. Meu maior interesse é defender o cidadão gonçalense”, disse. 

O SÃO GONÇALO - Quais são seus principais projetos em sua campanha como deputado?

SANDRO ALMEIDA - Essencialmente é defender o interesse do município de São Gonçalo. Porque não adianta chegar na Alerj com dezenas de projetos e esquecer do mais importante, que é fiscalizar o Poder Executivo. Então, como eu já tenho feito aqui na cidade, eu serei o ‘cara’ que vai bater na porta do governador para que ele cumpra as promessas que foram feitas. Meu maior interesse é defender o cidadão gonçalense. 

OSG - Quais são seus planos para São Gonçalo, Niterói e região em um eventual mandato?

SANDRO - Entendo que nós precisamos trabalhar para trazer as barcas para São Gonçalo, e que o projeto da Linha 3 do metrô não pode ser esquecido porque São Gonçalo não tem transporte de massa. Por isso, a gente não pode abrir mão do metrô em troca do BRT (sistema de transporte tendo o ônibus como principal referência). Além disso, a gente pode pensar em uma grande ciclovia para melhorar a questão da mobilidade urbana da cidade. Há obras paradas que precisam ser concluídas, como o Hospital da Mulher, no Colubandê e do Programa de Saneamento dos Municípios do Entorno da Baía de Guanabara, que afetou diretamente os bairros da Trindade, Nova Cidade e Bairro Antonina.

OSG - Como o senhor se posiciona nesse atual cenário de descrença da população com a política?

SANDRO - Costumo dizer que a maior ferramenta de transformação na vida de uma pessoa é a política. E se a gente escolher errado, a gente paga com desemprego e sucateamento dos serviços públicos. Percebo que existe uma campanha midiática para denegrir a imagem de toda a classe política, e isso precisa ser desmistificado porque há políticos bons e ruins.

Matérias Relacionadas