Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Diney Marins quer buscar recursos para construção de hospital em São Gonçalo

O presidente da Câmara de São Gonçalo é candidato a deputado federal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2018 - 12:36
Imagem ilustrativa da imagem Diney Marins quer buscar recursos para construção de hospital em São Gonçalo

 O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, Diney Marins (PPS), de 49 anos, tenta se eleger como deputado federal. Diney garante que tentará buscar, em Brasília, investimentos para a construção de empreendimentos no município ligados à saúde, mobilidade urbana e entretenimento: “Quero buscar recursos federais para um hospital oncológico, rodoviária e estádio de futebol em São Gonçalo”, disse.
   

O SÃO GONÇALO - Quais são seus principais projetos em sua campanha para deputado federal?

DINEY MARINS - A minha prioridade vai ser lutar pela retomada da indústria naval e do Complexo Petroquímico (Comperj). Os empregos gerados são fundamentais para a qualidade de vida da população. Quero lutar também pela melhoria dos serviços de saúde, segurança pública, educação e mobilidade urbana.

OSG - Quais são seus planos para São Gonçalo, Niterói e região em um eventual mandato?

DINEY - Quero buscar recursos para um hospital oncológico, rodoviária e estádio de futebol, que a cidade ainda não tem e municípios menores já possuem. E, claro, o hospital atenderá à região do Leste Fluminense. Quero também fortalecer o ensino público, lutar pela valorização dos professores e ampliar a educação em tempo integral e ensino profissionalizante, criando polos em toda a região para qualificação de mão-de-obra dos estaleiros, Comperj e outros setores.

OSG - Como o senhor se posiciona nesse atual cenário de descrença da população com a política?

DINEY - Há muita descrença do eleitor. A não participação é perigosa porque vai manter quem está no poder. Por isso, primeiro temos que convencer o eleitor a votar e optar pelo certo. Porque, se você não escolher pessoas de bem para colocar lá, outra pessoa vai escolher e pode colocar criminosos para ocupar essas cadeiras. Não se pode achar que todo político é corrupto e não votar.  A política é em favor das pessoas, e não do próprio bolso. Não podemos deixar o sentimento negativo tomar conta, é possível fazer diferente.

Matérias Relacionadas