Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bagueira garante, se eleito, lutar pela indústria naval

O candidato também quer o retorno do Comperj

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2018 - 11:09
Imagem ilustrativa da imagem Bagueira garante, se eleito, lutar pela indústria naval

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, de 59 anos, tenta se eleger como deputado estadual pelo Solidariedade. Bagueira garante que, caso eleito, trabalhar na Alerj em prol do returno da indústria naval e do Complexo Petroquímico, em Itaboraí. “Quero ser deputado para lutar pela retomada da indústria naval e a conclusão do Complexo Petroquímico de Itaboraí, que ajudará a gerar emprego e renda para a nossa região”, disse.

O SÃO GONÇALO - Quais são seus principais projetos em sua campanha como deputado?

PAULO BAGUEIRA - Nossa campanha tem como eixo principal a retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado e quero ser deputado para lutar pela retomada da indústria naval e a conclusão do Complexo Petroquímico de Itaboraí (Comperj), que ajudará a gerar emprego e renda para a nossa região. Também lutarei como deputado para que os municípios tenham uma maior participação no combate à violência.

OSG - Quais são seus planos para São Gonçalo, Niterói e região em um eventual mandato?

BAGUEIRA - Quero lutar por uma batalhão da PM específico para Niterói e um outro para o município vizinho de Maricá. A segurança é um tema que mais afeta a população da nossa região, junto com a saúde, e nesse campo iremos trabalhar exaustivamente. Considero que há boas iniciativas da Prefeitura de Niterói que podem muito bem serem replicadas em outros municípios.

OSG - Como o senhor se posiciona nesse atual cenário de descrença da população com a política?

BAGUEIRA- Acredito na democracia e acredito na política como forma de melhorar a qualidade de vida da população. É importante que ela participe. Tenho sete mandatos em Niterói e, desde 2009, presido a Câmara de Vereadores. Tenho muito orgulho do meu trabalho e acredito que represento bem meus eleitores.

Matérias Relacionadas