Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

José Bonifácio quer a retomada imediata das obras do Comperj

O economista é candidato do PDT ao Senado Federal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2018 - 11:11
Imagem ilustrativa da imagem José Bonifácio quer a retomada  imediata das obras do Comperj

O economista José Bonifácio, de 73 anos, é o candidato do PDT ao Senado Federal. Bonifácio tem sua base eleitoral na Região dos Lagos, onde já foi prefeito de Cabo Frio. Entre projetos de sua plataforma eleitoral, está a promessa de trabalhar, em Brasília, pelo retorno das atividades do Complexo Petroquímico do Estado do Rio (Comperj). “Vou atuar para a retomada imediata das obras do Complexo”. disse.

O SÃO GONÇALO - Como o senhor justifica a importância do Senado Federal?

JOSÉ BONIFÁCIO - O Senado é uma componente do Congresso Nacional constituindo importante parcela do poder legislativo. Ele representa o equilíbrio entre os Estados da Federação, pois é composto por três representantes de cada unidade da federativa.

OSG - Quais seus principais projetos, caso seja eleito?

BONIFÁCIO - Minha atuação será marcada por uma luta constante para reduzir as desigualdades no seio do nosso povo. Trabalharei para que o Governo Federal atue, assumindo responsabilidades no setor da Segurança Pública nos Estados. Para citar apenas uma delas, destaco a responsabilidade na construção e manutenção de ‘Presídios Escolas’ e ‘Presídios Fábricas’.

OSG - Como o senhor acha que pode contribuir para o desenvolvimento econômico e social de São Gonçalo e cidades vizinhas?

BONIFÁCIO - Vou atuar para a retomada imediata das obras do Complexo Petroquímico do Estado do Estado do Rio (Comperj), em Itaboraí e das atividades nos nossos estaleiros navais. Ambos os setores são fundamentais para a geração dos milhares de empregos necessários para a inclusão dos trabalhares no setor produtivo.

Matérias Relacionadas