Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Guarda Municipal terá Ouvidoria e Corregedoria em São Gonçalo

Projeto de lei foi aprovado, ontem (12), na Câmara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2018 - 14:39
Projeto do prefeito Nanci foi aprovado pela Cãmara
Projeto do prefeito Nanci foi aprovado pela Cãmara -

A Câmara de Vereadores de de São Gonçalo aprovou, na noite de quarta-feira, mensagem do prefeito José Luiz Nanci, que cria a Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal da cidade. Segundo o Legislativo municipal, o projeto de lei foi aprovado por unanimidade dos 15 vereadores presentes dos 27 que compõem a Casa.

Ainda segundo a Câmara, com a aprovação do projeto de lei, a Ouvidoria da Guarda Municipal elaborará, no prazo de 90 dias, a contar da data de sua instalação, seu Regimento Interno, que será submetido à aprovação do prefeito José Luiz Nanci. Já a Corregedoria, informou o Legislativo, terá a seguinte composição: um corregedor, de preferência formado em Direito e/ou graduado em Segurança Pública, que será indicado e nomeado pelo prefeito para um mandato de dois anos, renovável uma única vez por igual período, cuja perda será decidida pela maioria absoluta da Câmara de Vereadores.

Os vereadores que deram votos favoráveis à mensagem foram os seguintes: Diney Marins, José Carlos Vicente, Misael Flordelis, Jalmir Junior, Ricardo Peon, Eli da Rosabela, Professor Gallo, Professor Paulo, Lecinho, Natan, Vinicius, Salvador Soares, Lucas Muniz, Cacau e Samuca.

Matérias Relacionadas