Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

O vice-governador de Romário é de Maricá

O deputado federal Marcelo Delaroli se aliou ao ex-jogador na disputa pelo governo estadual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2018 - 08:07
Com de Delaroli (PR) na chapa, campanha de Romário (Podemos) terá mais tempo na propaganda
Com de Delaroli (PR) na chapa, campanha de Romário (Podemos) terá mais tempo na propaganda -

Por: Dayse Alvarenga e Rennan Rabello

Na corrida pelo governo do Rio, o senador Romário (Podemos) terá como vice, em sua campanha, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), que estava sendo cobiçado antes pela chapa encabeçada por Eduardo Paes (DEM). O acordo, fechado nesta sexta-feira, teve o deputado federal e presidente do diretório estadual do PR, Altineu Côrtes, como intermediário.

“Não poderia trair minha cidade nem os municípios do interior. Romário é o cara, vamos sonhar e trabalhar juntos para resgatar a esperança de dias melhores para todo o Estado do Rio”, disse Delaroli.

O ex-atacante usou sua conta oficial no Instagram para dar a notícia.


“Essa é a dupla que vai fazer o Rio de Janeiro virar o jogo. Amanhã (hoje) na convenção do Podemos (no Clube Municipal da Tijuca, às 9h) oficializaremos nossa candidatura. Delaroli é um cara com origem humilde como a minha, que entende os problemas do Rio na raiz. Juntos vamos dar atenção aos problemas de segurança que o Estado enfrenta e conseguiremos mudar esse quadro de descaso”, postou o senador.

Já a convenção do PR será amanhã, às 10h, na sede do partido, na Avenida Rio Branco, 177, Centro do Rio.

A presença de Delaroli é considerada como “reforço” na campanha de Romário, já que assim o Podemos terá mais tempo na propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV no período 31 de agosto a 4 de outubro, veiculada de segunda a sábado em um bloco de 25 minutos (nove para os candidatos ao governo).

Outros concorrentes - Além de Romário, mais 10 nomes já confirmaram suas candidaturas a governador: Anthony Garotinho (PRP), Dayse Oliveira (PSTU), Eduardo Paes (DEM), Índio da Costa (PSD), Leonardo Giordano (PCdoB), Marcelo Trindade (Novo), Marcia Tiburi (PT), Pedro Fernandes (PDT), Tarciso Motta (Psol)e Wilson Witzen (PSC). Ainda há dois pré-candidatos: Rubem Cesar (PPS) e Mendelssohn Kieling (PMB).

Matérias Relacionadas