Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Partido Republicano Brasileiro inaugura nova sede em São Gonçalo

A nova casa do grupo político fica na Rua Sá Carvalho em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2018 - 08:56
O ex-vereador Dejorge Patrício também foi anunciado, no evento, como novo presidente do PRB-SG
O ex-vereador Dejorge Patrício também foi anunciado, no evento, como novo presidente do PRB-SG -

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) inaugurou, na noite da última sexta-feira, a sua nova sede em São Gonçalo. A nova casa do grupo político agora será na Rua Sá Carvalho, 165, no bairro Brasilândia. O evento de inauguração também serviu para anunciar o novo presidente do PRB-SG, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Dejorge Patrício. O vice-presidente será o vereador Salvador Soares. “Boa parte das pessoas de São Gonçalo conhece a minha história. Em 2016, eu me candidatei a prefeito da cidade e tivemos um grande êxito em ir para o segundo turno. Agora queremos dar ainda mais dimensão ao projeto Renova, para darmos uma cara nova ao PRB e continuidade a nossa ideia de renovação na política no município”, explicou Dejorge.

O vice-presidente do PRB-SG reforçou a ideia de renovação política no município.
  
“A gente quer fazer o nosso partido crescer no município e renovar a política de São Gonçalo. Queremos ajudar o povo, daqui e de todo o Rio. Somos um partido limpo, e a gente zela para ter ficha limpa”, disse Salvador.

Durante a inauguração, que contou com a presença do senador Eduardo Lopes, Dejorge anunciou sua pré-candidatura a deputado federal

. No ano passado, Dejorge assumiu o mandato de deputado federal no lugar de Clarissa Garotinho, que voltou ao mandato em abril para se candidatar à reeleição.

Matérias Relacionadas