Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Governador Pezão autoriza complexo esportivo do Flamengo na Gávea

O time rubro-negro aguardava a permissão desde a década de 30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2018 - 11:25
>> A decisão do governo do estado vai permitir que o Flamengo faça uma arena esportiva multiuso, com outras estruturas, na Gávea
>> A decisão do governo do estado vai permitir que o Flamengo faça uma arena esportiva multiuso, com outras estruturas, na Gávea -

O governador Luiz Fernando Pezão autorizou, que o Clube de Regatas do Flamengo construa um complexo esportivo, na Gávea, Zona Sul do Rio. O rubro negro tentava o pleito desde os anos 30.

A decisão de Pezão irá permitir que o Flamengo faça uma arena esportiva multiuso e de outras estruturas como academias e áreas de entretenimento, no mesmo bairro, onde já existe a sede do clube. “O Flamengo vinha, há muitos anos, solicitando autorização ao governo do Estado para construção, no terreno da sede, de uma arena mais moderna e de outros equipamentos”, declarou o governador.

O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que as construções não serão favoráveis apenas para o Flamengo, mas também para toda nação rubro-negra e para toda a população.

“Através desse ato, poderemos construir arena de basquete e outros equipamentos, que permitirão dinamizar ainda mais as atividades e incrementar as opções de lazer para a região. Serão realizadas várias ações de contrapartidas sociais, ou seja, esta é uma parceria que vai trazer benefício para toda a população e para a torcida do Flamengo”, comemorou Bandeira de Mello.

Matérias Relacionadas