Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Niterói vai entregar 220 apartamentos para vítimas de tragédias

Condomínio será no Baldeador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 14:11

A Prefeitura de Niterói entrega no dia do aniversário da cidade, 22 de novembro, as chaves de 220 apartamentos à famílias vítimas de tragédias inscritas em programas sociais e que recebem aluguel social.

Ontem, o prefeito Rodrigo Neves visitou o empreendimento que está sendo erguido na Estrada Bento Pestana, no Baldeador, e faz parte do Programa Morar Melhor, com recursos do ‘Minha Casa, Minha Vida. O condomínio tem 11 prédios de cinco pavimentos e 20 apartamentos cada um, com área de 45,76 m², dois quartos, sala, banheiro e cozinha com área de serviço, e piso cerâmico em todos os cômodos.

“Nos últimos dois anos e meio já foram entregues em Niterói 1.200 unidades habitacionais para famílias com renda de até três salários mínimos e temos em construção mais de 2.200 unidades, incluindo as 220 desse empreendimento, que será destinado a famílias que foram vítimas de tragédias. Isso é bem mais do que as mil unidades entregues em 40 anos na cidade”, disse o prefeito.

O presidente da Associação de Moradores do Morro do Castro, Luiz Américo Gomes, também acompanhou a visita. Ele disse que o empreendimento deve trazer vida nova ao bairro e disse que, por conta da construção de outro empreendimento semelhante na região, o Zilda Arns, o comércio local teve um crescimento expressivo.

Matérias Relacionadas