Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

O SÃO GONÇALO é homenageado na Câmara

Foram duas moções de aplausos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 11:46
Wallace Salgado recebeu as moções das mãos de Sandro e Diney
Wallace Salgado recebeu as moções das mãos de Sandro e Diney -

O SÃO GONÇALO recebeu duas homenagens na Câmara de vereadores de São Gonçalo, que foram entregues ao presidente da instituição, Wallace Salgado de Oliveira, no início da noite de ontem.

Foram duas moções de aplausos. A primeira foi entregue pelo presidente da Câmara, Diney Marins, que destacou os relevantes serviços prestados à cidade de São Gonçalo e aos municípios vizinhos pelo jornal. Diney destacou ainda, a importância de O SÃO GONÇALO na área social, esportiva e cultural do município. “O jornal desempenha um papel fundamental na vida social, econômica e política, promovendo o debate e senso crítico na região”, disse o parlamentar.

A segunda homenagem foi entregue pelo vereador Sandro Almeida, que aproveitou para destacar a importância da família Salgado de Oliveira na Educação gonçalense. “É uma honra saber que o nome de São Gonçalo chega, através da Educação, a muitas cidades do país”, finalizou Sandro.

O presidente de O SÃO GONÇALO acompanhou a sessão na Câmara e agradeceu as homenagens. “São Gonçalo faz parte da minha história pessoal e profissional, e de minha família. É minha cidade e me sinto lisonjeado pelas homenagens em nome do jornal”, afirmou Wallace.

Matérias Relacionadas