Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Câmara de S. Gonçalo aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018

73 emendas foram apresentadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2017 - 13:30
Diney Marins elogia aprovação da LDO com 73 emendas
Diney Marins elogia aprovação da LDO com 73 emendas -

A Câmara Municipal de São Gonçalo aprovou, na noite de terça-feira, em caráter de urgência, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2018. A matéria foi aprovada, em primeira discussão, por 21 votos, e em segunda, pelos 23 vereadores presentes. Das 73 emendas apresentadas pelos vereadores e analisadas pela Comissão de Justiça e Redação, presidida pelo vereador Misael da Flordelis e pela Comissão de Finanças e Orçamento, regida por Capitão Nelson, todas foram aprovadas e incluídas no texto original.

“Dessas 73 emendas aprovadas, quatro são da mesa diretora. A aprovação total se deu pela importância da LDO. É ela quem define o orçamento do ano seguinte, as ações que serão executadas, os riscos, as metas, um instrumento que determina o recebimento de recursos”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal, vereador Diney Marins.

O presidente comemorou o empenho dos vereadores para votar as matérias de maior relevância. “As votações estão ocorrendo dentro do prazo regimental e com a pauta praticamente zerada. Realizamos, no primeiro semestre, uma série de audiências públicas e iniciamos o segundo com outras sobre a LDO”.

A LDO está no site da Câmara (www.saogoncalo.rj.leg.br) para consulta. A matéria segue, agora, para sanção ou veto do Poder Executivo e publicação em Diário Oficial.

Matérias Relacionadas