Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gallo ingressa no PPS

Plenário da Câmara de Niterói lota para solenidade de filiação de vereador licenciado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2017 - 13:20
Luiz Carlos Gallo conseguiu se reeleger nas últimas eleições, e se licenciou para assumir Secretaria
Luiz Carlos Gallo conseguiu se reeleger nas últimas eleições, e se licenciou para assumir Secretaria -

A Câmara Municipal de Niterói abriu as portas de seu plenário, na noite de ontem, para que o vereador e atual secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Gallo de Freitas, assinasse sua filiação ao Partido Popular Socialista (PPS). Acompanhado do presidente regional do partido, o vice prefeito de Niterói, Comte Bittencourt, Gallo foi homenageado por centenas de amigos, que lotaram o plenário municipal.

Antes filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Gallo afirmou que sua ida para o PPS era um sonho antigo, e a solenidade foi realizada para comemorar junto de seus amigos e companheiros políticos.

“Estou realizando um sonho. As outras filiações foram feitas de forma diferente, mas essa eu fiz questão de compartilhar. Eu sempre tive uma relação muito próxima com o Comte, e sempre me identifiquei com as propostas do partido. Quando veio o convite, junto com a oportunidade, eu não pensei duas vezes. É nesse partido que eu quero encerrar minha carreira política”, afirmou Gallo, acrescentando que ainda pretende atuar por muitos anos no meio.

Ovacionado pelos admiradores de seu trabalho ao entrar no plenário, Gallo recebeu homenagem de amigos e familiares. Entre eles Comte Bittencourt, que considera a filiação uma conquista para o partido.

“Gallo é um vereador firme, atuante e que tem envolvimento com a população. O PPS só tem a ganhar com ele na bancada. Juntamos um desejo de muito tempo, e agora tivemos a possibilidade de realizar”, destacou Comte.

Apesar da mudança de partido, Gallo informou que continuará atuando para dar governabilidade ao prefeito Rodrigo Neves. “Vamos deslanchar com um grande trabalho”, finalizou Gallo.

Matérias Relacionadas