Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Jardim Miriambi recebe obras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2017 - 06:30
Ruas do bairro Jardim Miriambi recebem as intervenções do Programa de Aceleração do Crescimento
Ruas do bairro Jardim Miriambi recebem as intervenções do Programa de Aceleração do Crescimento -

Moradores do Jardim Miriambi, em São Gonçalo, já conseguem notar as melhorias no bairro após a retomada das obras realizadas pela Prefeitura, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. As ruas Major Ernesto Marinho, Jupiter e Brigadeiro Armando Trompowski receberam asfalto. As intervenções chegarão ao Laranjal.

O projeto de urbanização também atende os bairros Bom Retiro, Tribobó e Arsenal. As melhorias contemplam sistema de drenagem, tratamento de esgoto sanitário, rede de distribuição de água potável, além de pavimentação. Cerca de cem ruas serão beneficiadas e a previsão de término é para abril do próximo ano.

A aposentada Lina Rosa da Silva, de 78 anos, mora no Jardim Miriambi há 30 anos. Ela conta que nunca tinha visto tantas obras no bairro anteriormente. “Aqui, era muito ruim, nem parecia uma rua de verdade. Agora, temos esperança de que vai melhorar. Porque do jeito que estava, não dava para continuar. A gente nem conseguia passar quando chovia. Agora, está tudo asfaltado, parece até outra rua”, elogiou. O cronograma de obras, que prevê 40 quilômetros de asfalto, contará também com troca de manilhas, construção de meios-fios e calçadas. “Quero melhorar a vida dos gonçalenses, de forma gradativa, pois nossa cidade possui muitas demandas importantes para serem solucionadas. Garanto que vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade muito melhor”, afirmou o prefeito José Luiz Nanci.

Matérias Relacionadas