Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Secretário desmente candidatura em 2018

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2017 - 14:15
Dimas Gadelha disse que vai continuar trabalhando para melhorar e humanizar a saúde na cidade
Dimas Gadelha disse que vai continuar trabalhando para melhorar e humanizar a saúde na cidade -

O secretário de Saúde de São Gonçalo, Dimas Gadelha, desmentiu a possível candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano. O médico disse que está focado nas determinações do prefeito José Luiz Nanci, que são projetos de ampliação e humanização das redes de atenção básica e de urgência e emergência da cidade.

“Não sou candidato a nenhum cargo eletivo nas próximas eleições. Estou e vou continuar trabalhando para desenvolver e ampliar projetos e programas que melhorem a qualidade de vida da nossa população. Esta foi uma determinação do prefeito que toda a equipe da secretaria de Saúde está cumprindo”, garantiu Dimas.

O secretário também lembrou de algumas das ações realizadas nestes seis primeiros meses de governo. “O Centro de Diagnóstico por Imagem e o Espaço Rosa ganharam novos serviços, o Pronto Socorro Central ganhou um novo tomógrafo. Entregamos, na semana passada, um amplo e moderno posto de saúde no Marambaia. Nos próximos dias, estaremos reabrindo o Serviço de Pronto Atendimento Drº Zerbini, no Arsenal. Enfim, nosso foco é na criação e ampliação de equipamentos e serviços que atendam à nossa população”, finalizou o secretário.

Matérias Relacionadas