Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2389 | Euro R$ 5,5789
Search

Vereador exonera assessor acusado de agredir guarda municipal em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2017 - 12:30
O vereador decidiu exonerar Henrique depois da agressão
O vereador decidiu exonerar Henrique depois da agressão -

Por Matheus Merlim

Após ser acusado de agredir com um soco no rosto a guarda municipal Adriana Pereira, de 33 anos, durante uma operação para ordenamento do trânsito na Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo, no último domingo, o chefe de gabinete do vereador Lucas Muniz (PMN), Henrique José Rodrigues da Silva - mais conhecido com Erick - foi exonerado pelo parlamentar.

Em vídeo postado em rede social, o vereador esclareceu que, diante da polêmica, entrou com um protocolo de exoneração do assessor. Ainda durante o discurso, Lucas Muniz pediu desculpas à Adriana, reafirmando que não participou da confusão.

“Quero dizer que entrei com um protocolo para exoneração do Erick Rodrigues. Eu sou totalmente contra a qualquer tipo de violência, física e moral. Ainda mais contra mulheres”, afirmou o vereador no vídeo.

Em outro trecho da gravação, o parlamentar se defende das acusações, afirmando que “quem o conhece sabe que ele não teria coragem de agredir nem uma mosca ou uma barata”.

Para o vereador, o vídeo põe um ponto final em toda a polêmica. “Quero deixar aqui hoje como encerrado totalmente esse debate. Estou aqui para esclarecer a população”, concluiu.

Recordando - A ação na Praia das Pedrinhas, no domingo, tinha como objetivo coibir o estacionamento irregular na orla da praia. Mas o assessor teria se recusado a tirar o veículo parado em local proibido, iniciando a confusão.

Todos os envolvidos foram encaminhados, ainda durante o domingo, para a 73ªDP (Neves), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas