Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vereador apresenta projeto para regulamentar mototáxis em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2017 - 13:15
 Lucas acha que a regulamentação pode reduzir desemprego
Lucas acha que a regulamentação pode reduzir desemprego -

O vereador Lucas Muniz (PMN) apresentou, ontem, à Câmara Municipal de São Gonçalo, projeto de lei que regulamenta o serviço de mototáxi no município. Durante seu discurso na sessão, ele pediu ajuda aos demais vereadores, para que votem favorável ao projeto apresentado. Lucas Muniz comentou sobre a importância da legalização do serviço para a população de São Gonçalo e pediu para o prefeito José Luiz Nanci analisar tudo com carinho.

“Protocolei um projeto de lei de mototáxi, uma classe muito discriminada. Eu a vejo como uma oportunidade diante da crise que assola o Estado e o país. Muitas pessoas usam esse trabalho como único meio de sobrevivência. Nas comunidades carentes, algumas pessoas que não podem pagar Uber, táxi e ônibus, usam o mototáxi”, afirmou o vereador.

Segundo ele, a legalização vai identificar os bons e maus profissionais, os veículos irregulares e os que não pagam impostos. “A regulamentação é de grande relevância e eu peço que seja votado esse projeto e que o prefeito Nanci possa olhá-lo com carinho”, disse Lucas Muniz.

Matérias Relacionadas