Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Vereador de São Gonçalo assume a vice-presidência estadual do PMN

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de abril de 2017 - 13:45
Segundo Maciel, PMN vai lançar candidatos em todo o Estado
Segundo Maciel, PMN vai lançar candidatos em todo o Estado -

O vereador gonçalense Maciel acaba de assumir a vice-presidência do diretório estadual do Rio do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Segundo o parlamentar, o projeto da sigla é o de lançar candidaturas próprias, para os cargos de deputados estadual e federal, na maioria dos municípios do Estado, e onde não for possível, através de coligação.

“Fui convidado a assumir a vice-presidência do PMN e aceitei imediatamente pois sei da grandeza do partido e fui bem acolhido. Queremos eleger uma forte bancada estadual e federal e, claro, com gonçalenses nela. Estamos recebendo novos filiados, entre eles grandes lideranças políticas, religiosas e comunitária de nossa cidade”, explicou Maciel.

A presidente estadual da sigla, Graça Lara, destacou a liderança de Maciel. “O vereador e agora vice-presidente do diretório estadual tem contatos que poderão vir a ajudar no crescimento do PMN em todo o Estado. É uma escolha perfeita, uma liderança expressiva no segundo maior colégio eleitoral do Estado”, destacou a presidente estadual.

Outros integrantes que compõem o partido são Carlos César, secretário estadual da sigla; Eulalia Maciel, secretária municipal da sigla e ex-candidata à vice-prefeita de São Gonçalo; Elaine Lopes, tesoureira do diretório municipal do PMN.

Matérias Relacionadas