Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

CPI da Cedae recebe apoio na Câmara de SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2017 - 12:45
Sandro Almeida comemorou o apoio de dez vereadores para dar início da CPI da Cedae
Sandro Almeida comemorou o apoio de dez vereadores para dar início da CPI da Cedae -

Dez vereadores assinaram a favor de abertura do processo para início à CPI da Cedae, durante sessão plenária na última quinta-feira. Para a o ínicio do processo, eram necessárias nove assinaturas. Foram eles: Jalmir Júnior (PRTB), Vinicius (PRB), Lucas Muniz (PMN), Professor Paulo (PC do B), Samuca (PMB), Thiago da Marmoraria (PMDB), Iza (PMDB), Maciel (PMN), Salvador Soares (PRB) e Sandro Almeida (PSDB).

Os legisladores comemoraram o apoio e afirmaram que irão se esforçar para fazer história a respeito da questão da água e esgoto no município.

“Hoje é dia de comemorar, pois conseguimos assinaturas de dez nobres vereadores para a CPI que tem o objetivo de quebrar esse contrato. O governo do estado não entregará a água e o esgoto desse município. Muitas das metas do contrato não foram atingidas e sim ignoradas. A decisão final vai caber ao executivo, mas essa casa vai fiscalizar esse trabalho para então ser criada a Companhia águas de São Gonçalo”, destacou Sandro Almeida.

O vereador Samuca salientou que assinará todo documento que favorecer à população, principalmente o desta CPI, já que muitas pessoas clamam por ajuda na solução de problemas de água e esgoto em São Gonçalo.

“Nosso requerimento já tem as assinaturas necessárias e vamos seguir em frente para verificar exatamente o que não foi cumprido neste contrato. É estimado que nem 20% tenha sido de fato cumprido e a empresa que foi sucateada pelo estado e gera lucro não pode ser entregue a troco de banana”, finalizou.

Matérias Relacionadas