Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Nanci visita ministérios e pede ajuda para SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2017 - 12:45
Laura esteve com Nanci na reunião com Ricardo Barros
Laura esteve com Nanci na reunião com Ricardo Barros -

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, volta de Brasília hoje, onde participou de reuniões com ministros e representantes de diversos órgãos do governo federal. Em reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, Nanci solicitou verbas para a manutenção das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e para as unidades de Acolhimento. A conversa também envolveu pedidos de emendas parlamentares.

“Um dos meus compromissos com a população é fazer a saúde atender bem as pessoas. Dentro desse objetivo, quero manter as UPAs funcionando com todos os equipamentos possíveis para promover atendimentos de qualidade e cada vez mais humanizado”, afirmou o prefeito.

Em outra rodada de negociações, Nanci se reuniu com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e discutiu a viabilidade de tornar realidade o projeto de construção do corredor viário rápido para o transporte coletivo (BRT), que prevê estações do Centro de Niterói a Alcântara, em São Gonçalo.

“Além do BRT, aproveitei a oportunidade para solicitar a construção de unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”, no bairro Fazenda dos Mineiros. A proposta também inclui um posto de saúde, uma escola e uma creche no local do empreendimento. Verbas federais e emendas para obras também estiveram em pauta”, acrescentou Nanci, que foi acompanhado pela deputada federal Laura Carneiro em algumas reuniões.

As áreas da educação e desenvolvimento social também foram tratadas pelo prefeito com representantes do governo federal.

Matérias Relacionadas