Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Prefeito exonera secretários de Administração e de Meio Ambiente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de março de 2017 - 13:00
Prefeito exonerou secretários a pedido dos próprios servidores
Prefeito exonerou secretários a pedido dos próprios servidores -

O prefeito de São Gonçalo José Luiz Nanci, que tem menos de três meses de mandato, publicou ontem, nos Atos Oficiais do Município, a exoneração de dois secretários: Guilherme Solé, da pasta de Administração e Badiá Gabriel de Magalhães, do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. O desligamento foi publicado através das portarias 1.080 e 1.081.

Após a vitória nas eleições, a nomeação da arquiteta Badiá gerou surpresa no meio político, já que era dado como certa a indicação do vice-prefeito Ricardo Pericar, para assumir a pasta. Por telefone, na tarde desta quarta-feira, Pericar informou que ainda não está ciente sobre quem irá substituir a secretária.

“Isso não depende de mim”, sintetizou o político. A Prefeitura, por sua vez, informou, através de nota oficial que ainda não há nomes para assumir as pastas. “Os dois secretários municipais pediram para sair por motivos pessoais e, até o momento, ainda não há nomes de substitutos das pastas”, informou o governo municipal, através da Assessoria de Imprensa.

Matérias Relacionadas