Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Prefeito Nanci vistoria instalações de garagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2017 - 09:30
A garagem da Prefeitura, que fica em Brasilândia, tem sistema de abastecimento obsoleto
A garagem da Prefeitura, que fica em Brasilândia, tem sistema de abastecimento obsoleto -

Por Marcela Freitas

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, acompanhado da primeira dama, Eliane Gabriel, que preside a Comissão de gestão e fiscalização dos gastos públicos, resolveram passar “um pente fino” nas contas da prefeitura.

A denúncia de que combustíveis estariam sendo furtados na garagem da prefeitura, na Rua Sá Carvalho, na Brasilândia, levou o chefe do executivo a visitar o espaço nas primeiras horas da manhã de ontem. A fiscalização, no entanto, gerou um mal estar com o vice prefeito, o ex-vereador Ricardo Pericar, responsável por cuidar do espaço.

Durante a fiscalização, o prefeito e a primeira dama não encontraram o vice, mas deixaram claro para os funcionários que ali estavam e que não gostaram nada do que viram. O prefeito informou aos funcionários que solicitará a modernização do sistema de abastecimento, que ainda é muito precário, e providenciará um novo sistema de monitoramento, já que as câmeras que gravam a movimentação nos tanques de gasolina não estão funcionando.

Logo após a visita, os dois visitaram algumas escolas para confirmar o recebimento de merendas e se todos os produtos comprados estavam sendo entregues. O vice prefeito Ricardo Pericar foi procurado e informou que não comentaria o caso até entender o que estava acontecendo.

Matérias Relacionadas